ANMP visita GEx Rio de Janeiro Centro e Norte e estreita laços pela boa gestão.

Posted by:

Na semana passada a ANMP, representada pelo Presidente Francisco Cardoso, participou de duas reuniões na cidade do Rio de Janeiro, com o Gerente da GEx Rio Centro, Fernando Sixel, e com o Gerente da GEx Rio Norte, Alexandre Maia. Em ambas as reuniões estiveram presentes os respectivos Chefes de SST, Lois Tadeu (Centro) e Carla Schimdt (Norte) e na reunião com a Rio Norte participou a nova delegada da ANMP da gerência, Lígia Beatriz Chaves E. Schtruk.

rio-norte

Na pauta, problemas locais relativos à perícia médica, proposta de estreitamento de laços entre a ANMP e a Gestão para a melhoria dos serviços prestados e discussões sobre ações conjuntas. Problemas pendentes foram resolvidos, como a mudança do “layout” da APS Copacabana para dar mais segurança aos peritos médicos. Foram apresentadas resoluções para o problema dos pórticos de detecção de metais de ambas as gerências, contratos de segurança e especificamente na Gex Rio Norte foi pacificada uma relação conflituosa que historicamente existia entre os peritos médicos e a gestão local.

Como primeiro resultado desse acordo, a agenda de perícias médicas daquela GEx vai passar a ter limite de máximo 15 perícias/dia e haverá uma reformulação de lotações com participação dos peritos médicos para melhor produção. Foi discutido também a necessidade de um planejamento conjunto de agendas e serviços médicos que integre as gerências da Grande Rio, projeto esse que será discutido futuramente com os gerentes executivos de todas as regiões envolvidas. Por fim, ficou acertada a participação da ANMP nos assuntos relativos à gestão da perícia médica no Rio de Janeiro de forma colaborativa e contributiva.

0

Voce precisa estar logado para comentar.